Look: Camisa/Vestido e Sapato com "Plumas"

10 de mar de 2017

Preparem-se pro tipo look que eu tô viciadíssima ultimamente.
O look de hoje é uma reprodução de como fui no evento da final do reality "Cabelo Pantene". No dia eu estava sem saber o que vestir. Comecei a - quase literalmente - vestir o que eu via pela frente. Não tava um dia frio, mas também não estava quente, e como o evento era à noite, coloquei uma camisa/vestido que eu sempre usei como vestido. Amei tanto que depois disso usei essa camisa/vestido em umas 3 composições diferentes. Já quero uma de cada cor. 

Eu já postei aqui no blog um look usando essa camisa/vestido (quantas vezes já digitei camisa/vestido? mistério), porém como camisa mesmo, amarradinha, e eu amei demais. Confira aqui.

Ps: as pluminhas do sapato são fakes. 🐶

Vamos ver o look?
Enjoy!







camisa/vestido: wear ever blusa: sommer | saia: lilimoon | sapato: spot shoes | bolsa: melissa | óculos: digbest
fotos: mary ricci

O que acharam do look?
Até logo! Xoxo 😽

Comente com o facebook:

6 comentários:

  1. Amo camisa jeans! Tenho uma super parecida com essa e costumo usar para cobrir um look super basicão ou um mais curtinho como o seu. Amei!

    Bjs
    http://belsantanna.com/

    ResponderExcluir
  2. Aaa gente qur fofura, eu super usaria esse look! Acho camisas nesse estilo super funcionais e tenho usado com frequência ultimamente!!
    www.takebudapest.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a versatilidade da peça ~ fora que ela é linda, né? Camisa ou vestido, lindo dos dois jeitos.

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  4. SOCORRO! Eu simplesmente adorei essa camisa vestido. Tem algumas com o modelo parecido na Forever21. Muito amor.

    Xeru <3
    Ensaio de Asas

    ResponderExcluir
  5. Amei demais seu look, Dani. Eu sou super contra esses sapatos assim, mas achei que combinou tanto que nem fui contra hahaha gostei de verdade.
    Agora, que bolsa mais maravilhosa, hein? Nossa, me apaixonei. Amém, Melissa!
    Suas fotos ficaram um amor e achei legal demais as opções que essa sua camisa jeans te proporcionou.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  6. Que look lindo, Dani.
    Esse sapatinho é muito amor!

    Um beijo,
    Sté

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! :}