Look: Calça Boyfriend e Bomber

26 de fev de 2017

Ta aí uma coisa que provavelmente vocês nunca me viram usando: calça jeans. Já usei por anos e anos da minha vida, até descobrir a liberdade que os vestidos e saias proporcionam, e foi praticamente impossível não sentir uma grande diferença, como se as calças que eu usasse fossem uma espécie de prisão. (Aliás, não vem taaanto ao caso assim, mas no meu último look também usei algo incomum: vestido comprido. Clique AQUI pra ver.)
Desde então fui abolindo aos poucos calça jeans da minha vida, até que parei de usar de vez.

Claro que fiquei resistente sobre usar novamente, mas resolvi dar mais uma chance porque tava amando a calça mais queridinha do momento: a boyfriend. Linda, estilosa e não faz a gente morrer apertada. hehe Não lembro a última vez que me senti confortável numa calça jeans até experimentar ela.

Não penso em mudar meu estilo, largar vestidos e saias pra voltar a usar calça, mas quero muito começar a inserir cada vez mais coisas "diferentes" no meu guarda-roupa. É muito legal ter uma outra versão de nós a cada dia.

Montei esse lookzinho todo despojado (primeira vez que uso essa palavra em algum look meu, várias "primeiras vezes" nesse post), e não pude deixar de ficar apaixonadinha por ele e fotografar pra postar aqui.
Me contem nos comentários se vocês já tiveram alguma história parecida com alguma peça de roupa.
Vamos ver as fotos?

Enjoy! 💛








vestido: groovy forever | sapato: martinez | bolsa: 2

O que acharam desse look diferente? Me conta nos comentários!
Até logo. Xoxo

Comente com o facebook:

1 comentários:

  1. Que look mais lindooo!
    Não tem como passar despercebido o poder desse jeans.
    Morria de vontade de usar assim, mas tinha medo de não ficar bom pois eu sou baixinha e "encorpada", mas ficou tão bem em vc que deu até uma coragem rs
    Amei, Dani. ♥

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião! :}